Seap anuncia Processo Seletivo em Bacabal - MA

Seleção oferta oportunidades para o cargo de especialista penitenciário em psicologia; veja como participar
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h42
Seap anuncia Processo Seletivo em Bacabal - MA

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap - MA), anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de especialista penitenciário em psicologia, por meio de cadastro reserva, na cidade de Bacabal.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 3.270,00, já acrescidos das vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias estabelecidas em lei, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 20 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Seap.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação atribuída em experiência profissional na área prisional;
  • Candidato com maior idade, considerando-se ano, mês e dia do seu nascimento.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: