Seap abre novo Processo Seletivo em Pinheiro - MA

O edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Penitenciário; saiba como concorrer as vagas
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 10h19
Seap abre novo Processo Seletivo em Pinheiro - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) anuncia a abertura de um novo edital para Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Penitenciário Masculino, com atuação em Pinheiro.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove formação no ensino médio ou profissionalizante, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 1.635,00, para cumprirem suas funções por 40 horas semanais. O contrato será temporário e vigerá por 24 meses, contados da data de assinatura.

Como participar

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP, das 8h do dia 26 de dezembro de 2022 às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2023, levando em consideração o horário local.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante análise curricular e teste de aptidão física - TAF, ambas as fases classificatórias e eliminatórias.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: