Sead - GO anuncia Processo Seletivo com 140 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 16h18
Sead - GO anuncia Processo Seletivo com 140 vagas

No estado de Goiás, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 140 vagas para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: arquiteto (6); biólogo (1); engenheiro agrimensor (3); engenheiro agrônomo ou florestal (1); engenheiro ambiental (2); engenheiro civil (122); engenheiro de minas ou geólogo (1); engenheiro de minas ou geólogo (3); engenheiro mecânico (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Como requisitos se participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 4.665,82, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 17 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que a entrevista está prevista para ser realizada no período de 22 a 31 de março de 2021, de forma remota, por meio de videoconferência ou videochamada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: