Sead - GO anuncia novo Processo Seletivo com 47 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível superior; veja as áreas
Quarta-feira, 15 de abril de 2020 às 16h37
Sead - GO anuncia novo Processo Seletivo com 47 vagas

A Secretaria de Estado da Administração, estado de Goiás (Sead) anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 47 vagas para profissionais com ensino superior completo.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Mecânico (1); Arquiteto e Urbanista (1); Engenheiro Civil - I (8); Engenheiro Civil II (1); Engenheiro Civil - III (1); Engenheiro Civil - IV (4); Engenheiro Civil Tecnólogo em Vias - I, II e III (30).

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 4.665,82 acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00.

Os profissionais selecionados serão lotados na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e serão contratados pelo período máximo de seis meses.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas no período de 15 a 20 de abril de 2020, no site Escola de Governo.

Quanto à classificação, constará de análise curricular e entrevista. As entrevistas ocorrerão por videoconferência ou videochamada.

O candidato deverá enviar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo/função escolhido, dos cursos complementares, formação acadêmica e experiências profissionais, a partir das 18h do dia 21 de abril até às 23h59 do dia 22 do mesmo mês, para o e-mail selecao.administracao@goias.gov.br.

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: