SEAC - PA anuncia Processo Seletivo em Canaã dos Carajás

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 17h00
SEAC - PA anuncia Processo Seletivo em Canaã dos Carajás

No estado do Pará, a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC - PA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista CNH - B (1);
  • Nível médio: assistente administrativo (1); assistente de informática (1);
  • Nível superior: técnico em gestão de esporte (1); técnico de gestão de informática (1); técnico em gestão cultural (1).

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas no município de Canaã dos Carajás.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mental entre os valores de 1.215,50 a R$ 1.724,64, acrescido de R$ 458,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não haverá cobrança de taxa de participação,

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, análise de currículo e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na qualificação profissional;
  • Maior pontuação na contagem do tempo de experiência profissional;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de seis meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
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