Saúde de Itapeva - SP abre processo para contratar agentes comunitários

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 15h28
Saúde de Itapeva - SP abre processo para contratar agentes comunitários

Foi publicado edital de abertura de Processo Seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde para atuar no Programa Saúde da Família em Itapeva. São oferecidas 119 vagas em 18 bairros da zona urbana (Bela Vista, Jardim Grajaú, Jardim Imperador, Jardim Imperador, Jardim Virgínia, Parque Cimentolândia, Vila Bom Jesus, Vila Mariana, Vila São Benedito, Vila São Camilo, Morada do Sol, Vila São Miguel, Vila Taquari, Vila Camargo, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Santa Maria e Vila Aparecida) e 6 na zona rural (Alto da Brancal, Caputera, São Roque, Guari/Jaó, Agrovila e Pacova). Serão reservadas mais 357 vagas.

O agente comunitário de saúde deve servir de elo entre a comunidade e os serviços de saúde, auxiliando as pessoas sobre os serviços na promoção e proteção da saúde, identificando situações de risco individual e coletivo e promovendo a educação para a conquista da saúde.

Para ocupar uma das vagas e fazer jus à remuneração de R$ 663,43 é preciso ter nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas de 7 a 11 de novembro de 2011 na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Vaticano, nº. 1073, Jardim Europa - Itapeva-SP, telefone (15) 3521-1510, das 13h às 17h. A prova será aplicada no dia 20 de novembro e os locais de realização serão divulgados oportunamente.

O Processo Seletivo Público será realizado em 3 etapas distintas e subsequentes, a saber:

1ª Etapa: composta de Prova Objetiva de caráter eliminatório;

2ª Etapa: Prova de títulos, de caráter classificatório;

3ª Etapa: composta de Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório e classificatório.

A primeira etapa será realizada no dia 20 de novembro de 2011, das 9h às 12h, horário de Brasília, em local a ser definido com antecedência mínima de 3 dias úteis da data de sua realização.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapeva.

Compartilhe: