SAP - SP retifica novamente edital do Concurso Público com mais de 410 vagas

Candidatos de níveis médio e superior devem ficar atentos à alteração.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 16h17
SAP - SP retifica novamente edital do Concurso Público com mais de 410 vagas

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial o edital de retificação do Concurso Público.

Novamente foram alterados itens referente ao Conteúdo Programático exigido para as Provas do cargo Analista Administrativo. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficias e pode obter mais informações.

O objetivo deste Concurso é contratar 416 profissionais para assumirem as funções de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo (23), Assistente Social (22), Terapeuta Ocupacional (5); Analista Administrativo (25), Analista Sociocultural - Pedagogo (5), Oficial Administrativo (265), Técnico de Enfermagem (51), Enfermeiro (12) e Cirurgião Dentista (8).

Vale ressaltar que a lotação destes novos servidores deve ocorrer na Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado; Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo ou Sede da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário ou Sede da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania ou Administração Superior da Secretaria e da Sede; Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado; Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado; na Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral; Escola de Administração Penitenciária "Dr Luiz Camargo Wolfmann"; Unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, do Vale do Paraíba e Litoral, Região Metropolitana de São Paulo ou à Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário ou à Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado e Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado; Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico situados em Franco da Rocha; Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico situado e Taubaté.

Em jornadas de 20h, 30h ou 40h semanais a remuneração varia de R$ 1.544,00 a R$ 3.243,02, em virtude do cargo pretendido e escolaridade exigida que vai de ensino médio a superior..

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br), do dia 23 de janeiro de 2018 até 23 de fevereiro de 2018, sendo necessário o pagamento do boleto referente à taxa de participação.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de março de 2018. Esta etapa será realizada na seguinte conformidade:

  • São Paulo, para os cargos de Analista Sociocultural (Pedagogo) e de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Terapeuta Ocupacional);
  • Bauru, para as vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado;
  • Campinas, para as vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado;
  • Presidente Prudente, para quem optar pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado;
  • Taubaté, vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral;
  • São Paulo - para os candidatos que optarem pelas vagas destinadas às unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do Estado, da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário e da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo. Você também pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: