São Sebastião PREV - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para formar cadastro reserva de estágio; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 15h18
São Sebastião PREV - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, o Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião (São Sebastião PREV), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Direito; Ciências Contábeis; Administração; Gestão Empresarial; Economia; Recursos Humanos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.475,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de abril de 2023 até às 12h do dia 15 de maio de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: