São Pedro do Sul - RS abre dois Processos Seletivos

Os candidatos serão avaliados por suas experiências e títulos até serem contratados
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 11h54
São Pedro do Sul - RS abre dois Processos Seletivos

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, declara a abertura de dois Processos Seletivos para o preenchimento de sete vagas.

Há oportunidades entre os seguintes cargos, conforme os editais:

  • Edital nº 11/2022: Operário (5).
  • Edital nº 12/2022: Operador de Máquina (2).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, goze de boa saúde física e mental, esteja em dia com obrigações eleitorais e militares, possua aptidão para o exercício do cargo, possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental incompleto, dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 741,55 a R$ 1.364,44, com carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura Municipal, a partir de 8 a 18 de abril de 2022, situada na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, São Pedro do Sul, de forma presencial ou por meio de serviço postal, mediante a entrega dos documentos exigidos. Somente será procedida a inscrição de candidatos que atenderem todos os requisitos acima relacionados, sendo que a Comissão designada para realização do Processo Seletivo Simplificado divulgará, no prazo máximo de três dias após o encerramento das inscrições, o rol das inscrições homologadas.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de currículo para os dois processos seletivos, e prova prática para o processo 12/2022. Da classificação preliminar do candidato é cabível recurso endereçado à Comissão, uma única vez, no prazo de um dia.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: