São ofertadas 33 vagas em Processo Seletivo da Prefeitura de Quirinópolis - GO

O interessados em participar deverão seguir atentamente as orientações para preenchimento da ficha de inscrição via internet, escolhendo o cargo, função e área de atuação que deseja concorrer
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 15h08
São ofertadas 33 vagas em Processo Seletivo da Prefeitura de Quirinópolis - GO

A Prefeitura de Quirinópolis, tornou público o edital do Processo Seletivo por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, em caráter temporário, a fim de suprir o quadro de vagas do município.

Há chances nos cargos de Serviços Gerais (27), Guarda (2), Cozinheira (2) e Auxiliar de Cozinha (2), com salário que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 1.141,00, para desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais.

São requisitos básicos para a contratação temporária da Secretaria Municipal de Saúde: não possuir contrato temporário com o município, ativo em 2021, ter idade mínima de 18, estar quite com a justiça eleitoral, estar quite com a justiça eleitoral, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura, além das demais especificações do documento.

Atribuições da função

Profissional de Serviços Gerais: Cuidar da limpeza da área interna e da área externa de escolas, creches, e prédios públicos; zelar pela conservação e manutenção dos mesmos; higienizar vestuários e outros tecidos; transportar material de apoio de suas respectivas secretarias; acondicionar o lixo em recipientes próprios para a coleta.

Profissional Guarda: Exercer vigilância diurna e noturna nas diversas dependências, fazer ronda de inspeção de acordo com intervalos fixados; observar e fiscalizar a entrada e saída de pessoas e viaturas das dependências do órgão; verificar perigos de incêndio, inundações e alertar sobre instalações precárias, abrir e fechar portas, portões, janelas e ligar e desligar equipamentos e máquinas; fazer comunicações sobre qualquer ameaça ao patrimônio municipal; desempenhar outras tarefas semelhantes.

Profissional Cozinheira: Efetuar o controle dos gêneros alimentícios necessários ao preparo da merenda, recebendo-os e armazenando-os de acordo com as normas e instruções estabelecidas, para obter melhor aproveitamento e conservação dos mesmos; preparar as refeições, lavando, descascando, cortando, temperando, refogando, assando, cozendo alimentos diversos de acordo com a orientação superior, para atender ao programa alimentar estabelecido; selecionar os ingredientes necessários ao preparo das refeições, separando-os, medindo-os de acordo com o cardápio do dia para facilitar a utilização dos mesmos.

Profissional Auxiliar de Cozinha: Higienizar e organizar o ambiente de trabalho; acender o fogo ou ligar equipamentos, controlando a temperatura para diversos tipos de preparo; controlar o estoque de produtos para as produções; organizar o estoque de produtos para as produções; armazenar os insumos, identificar e monitorar a temperatura adequada.

Este Processo Seletivo terá inscrições abertas a partir do dia 12 de abril de 2021 até o dia 15 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura do Município.

A classificação do Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa: Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. A mesma está prevista para ocorrer do dia 16 de abril de 2021 até o dia 20 do mesmo mês.

De acordo com o documento, os inscritos devem apresentar os títulos no ato da convocação original e cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão de curso; histórico escolar e declaração de alfabetização.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: