São João dos Patos - MA divulga Chamamento Público Emergencial

Ao todo são 14 oportunidades para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde devido à pandemia do coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 18h17
São João dos Patos - MA divulga Chamamento Público Emergencial

O município de São João dos Patos, no estado do Maranhão, divulgou nesta sexta-feira (7) um Chamamento Público Emergencial para a contratação de 14 profissionais, bem como a formação de cadastro reserva, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior nos seguintes cargos: assistente social (2); auxiliar de saúde bucal (4); auxiliar administrativo (1); cirurgião dentista - endodontista (1); cirurgião dentista - periodontia (1); cirurgião dentista - odontopediatria (1); cirurgião dentista - cirurgia oral menor (1); médico clínico (1); psicólogo (1) e zelador (1).

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de um salário mínimo à R$ 5.000,00, correspondente à carga horária de 30 a 40 horas semanais conforme o cargo pretendido.

Para concorrer à uma das oportunidades citadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos completos até a data da inscrição, ter concluído o nível de escolaridade exigido para a função e ter o registro no órgão competente quando para o exercício da profissão ele for exigido.

Lotação

Os profissionais aprovados e contratados deverão atuar em atendimento ao Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Atenção Psicossosial, Hospital Regional Dr. Celso Rocha Santos e Centro de Referência para Enfrentamento à Covid-19. As atribuições correspondentes à cada cargo ofertado podem ser consultadas no edital.

Inscrições e seleção

Interessados podem se inscrever entre os dias 6 e 7 de agosto, por meio do envio de currículo e de seus comprovantes, bem como do formulário (anexo III) devidamente preenchido, ao e-mail chamamentosjp2020@outlook.com.

A fim de avaliar os candidatos, será feita análise de currículo e das comprovações de tempo de exercício profissional na área de atuação, experiência profissional, títulos e especializações.

A validade deste Processo será até perdurar o estado de calamidade pública ocasionado pela epidemia da Covid-19, contado da data de sua homologação para os cargos de médico clínico, psicólogo e assistente social.

Para mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: