Santo Antônio do Pinhal - SP publica retificação de concurso

Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal não exige mais habilitação para Agente de Trânsito: saiba como se inscrever!
Terça-feira, 15 de março de 2011 às 08h02
Santo Antônio do Pinhal - SP publica retificação de concurso

A prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, informou que não é mais requisito para o cargo de Agente de Trânsito ter habilitação como condutor de veículos de quatro e duas rodas, categorias A e B, ou superior. Também deixa de ser necessária a apresentação de cópia reprográfica da CNH no ato da inscrição presencial.

Mais informações, conferir edital e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Agente de Trânsito em Santo Antônio do Pinhal - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santo Antônio do Pinhal-SP (www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br), torna público que realizará através da Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais www.consesp.com.br, o concurso público de provas, para o preenchimento do cargo de Agente de Trânsito, provido pelo Regime Celetista. O salário é de R$ 782,14.

As inscrições devem ser presenciais, e estarão abertas no período de 14 a 18 de março de 2011, no horário das 9h às 16h, na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, situada na Avenida Ministro Nelson Hungria, nº 52 - Centro.

A exigência para o presente concurso é o nível médio e a Carteira Nacional de Habilitação na Categoria A e B. A taxa de inscrição é R$ 20,00, e estão disponíveis 3 vagas. As provas serão realizadas no dia 3 de abril de 2011. A validade do concurso será de 02 anos, podendo prorrogar por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: