Santo Antônio da Patrulha - RS retifica e prorroga Processo Seletivo nº 20/2014

Prorrogação de inscrições! Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS altera requisitos educacionais em Processo Seletivo com 37 vagas. Corra e garanta a sua participação!
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 às 10h49
Santo Antônio da Patrulha - RS retifica e prorroga Processo Seletivo nº 20/2014

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha - RS, tornou pública a primeira errata do Processo Seletivo - Edital nº 20/2014, destinado ao provimento de 37 vagas.

O documento altera nos requisitos educacionais exigidos pelas oportunidades, onde consta Formação em Licenciatura Plena em Pedagogia com ênfase na área de atuação, para Formação em nível superior de Licenciatura Plena, que habilite para atuar na Educação Infantil e/ou nos 5 primeiros anos do Ensino Fundamental.

Por conta desta modificação, prorroga ainda o período de inscrição até 6 de janeiro de 2015. Os pedidos de participação serão recebidos no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na sede da Prefeitura, na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, de forma gratuita.

As oportunidades serão preenchidas no cargo de Professor, nas áreas de Língua Inglesa (2), História (1), Artes (1) e Anos Iniciais (33), para o desempenho de 20h ou 24 horas semanais, com remuneração de R$ 922,61 ou R$ 1.107,08.

São aptos a concorrem, candidatos com formação em licenciatura plena na área exigida pela vaga pleiteada. Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: