Santo Antônio da Patrulha - RS abre três Processos Seletivos

A avaliação se dará por meio de análise de títulos a fim de saber a respeito da experiência do candidato
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 10h58
Santo Antônio da Patrulha - RS abre três Processos Seletivos

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, abre três Processos Seletivos com intuito de preencher três vagas e formar cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes editais:

  • Edital nº 10/2022: Operador de Máquinas Rodoviárias (1).
  • Edital nº 11/2022: Terapeuta Ocupacional (1).
  • Edital nº 12/2022: Instrutor Educacional- Karatê (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro na forma da lei, tenha a escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, e dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 1.458,10 a R$ 4.098,54, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 26 de abril de 2022 até o dia 2 de maio de 2022, com o candidato enviando os documentos exigidos, em formato PDF. Os candidatos que não tiveram as suas inscrições homologadas poderão interpor recursos perante a Comissão, por meio de protocolo através do link das inscrições, no prazo de um dia a contar da publicação.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, e para o edital 10/2022 terá ainda prova prática que será realizada no dia 22 de maio de 2022, às 8h, junto ao Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), situado na Rua Senador Alberto Pasqualine, 867, Cidade Alta. Certificados de participação em cursos, seminários, congressos, palestras e oficinas na área de atuação, serão pontuadas por exemplar, apresentados, uma única vez, e no prazo de cinco dias, a Comissão deverá proceder à análise dos currículos.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: