Santa Rosa do Viterbo - SP abre Processo Seletivo para Estudantes

Processo é destinado a estudantes de níveis Médio, Técnico, Superior e possui jornada de 6h diárias.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 10h14
Santa Rosa do Viterbo - SP abre Processo Seletivo para Estudantes

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo - SP, torna público Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio remunerado executado e coordenado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

O presente Processo é destinado a estudantes de níveis Médio, Técnico em Recursos Humanos e Enfermagem, e Superior nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Educação Física - Licenciatura, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia e Serviço Social, devidamente matriculados do primeiro ano do Ensino Médio ao sexto semestre do curso Superior.

As vagas disponibilizadas para o Estágio, possuem carga horária de 6h diárias e 30h semanais, no período diurno. Conta com uma bolsa-auxílio que varia de acordo com o nível de escolaridade do candidato, no valor de R$ 515,50 a R$ 1.031,00.

É possível se inscrever no período de 13 a 20 de janeiro de 2020, e devem ser realizadas, exclusivamente, no site oficial do CIEE e o critério de avaliação utilizado é compreendido por uma prova objetiva.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado, a critério da Prefeitura, uma única vez por igual período.

O Edital pode ser encontrado na íntegra em nosso site, constando informações complementares.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: