Santa Fé Prev - SP abre Concurso Público para contador

Os candidatos serão avaliados de acordo com prova escrita em etapa única
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 14h14
Santa Fé Prev - SP abre Concurso Público para contador

O Instituto Municipal de Previdência Social de Santa Fé do Sul (Santa Fé Prev), em São Paulo, abre Concurso Público para uma vaga ao cargo de contador.

A fim de atuar na área, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais e militares quando for do sexo masculino, ser brasileiro nato, possuir curso superior completo em ciências contábeis, com registro no Conselho Regional de Contabilidade, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O candidato terá direito à remuneração no valor de R$ 3.325,50, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da Consesp, do dia 18 de março de 2022 a 3 de abril de 2022, com taxa de R$ 60,00. Para ter direito à reserva de vagas, o candidato deve enviar seu laudo médico em formato PDF, no ato da inscrição.

Da Seleção

A avaliação consistirá em prova objetiva com conteúdo de línguas portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos básicos de informática, e será realizada na provável data de 17 de abril de 2022 às 8h, com os locais ainda a serem divulgados. Somente poderá ser interposto um recurso para cada questão, quando o mesmo se referir ao gabarito preliminar da prova objetiva.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: