Santa Casa do Pará realiza Processo Seletivo com 25 vagas para Médicos

Serão selecionados, profissionais de várias especialidades.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 13h52
Santa Casa do Pará realiza Processo Seletivo com 25 vagas para Médicos

O novo processo Seletivo da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP), objetiva a contratação temporária de mais de 20 Médicos para atender as necessidades do órgão.

Serão selecionados, profissionais nas especialidades de: Cirurgia Pediátrica (2); Cirurgia Torácica (1); Ginecologia e Obstetrícia (4); Endocrinologia Pediátrica (1); Hematologia Pediátrica (1); Mastologia (1); Neuropediatria (1); Nefrologia Pediátrica (1); Nefrologia Adulto (1); Ortopedia e Traumatologia (1); Pediatria (5); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1), e Terapia Intensiva Pediátrica (5).

A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de plantão. A remuneração mensal será de R$ 1.804,28, além de Gratificações de: Escolaridade de 80%, Risco de Vida de 50%, Adicional de Insalubridade de 10% e Auxílio Alimentação de R$: 425,00.

Para participar é preciso: ter diploma do curso de graduação de nível superior em Medicina expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe; residência médica ou título de especialista na área de atuação médica, conferido pela sociedade específica/ AMB.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas até às 16h de hoje, 23 de janeiro de 2017, mediante preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser protocolada no Protocolo Geral da FSCMP.

Os inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa, Análise de Currículos, de caráter eliminatório e classificatório, que terá validade de seis meses, prorrogável por igual período a critério da FSCMP, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: