Santa Casa de Macatuba - SP divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Profissional que tenha ensino superior completo com Coren ativo pode se inscrever
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h53
Santa Casa de Macatuba - SP divulga Processo Seletivo para enfermeiro

A Irmandade da Santa Casa de Macatuba, no estado de São Paulo, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar um Enfermeiro.

Profissional que tenha ensino superior completo com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e disponibilidade para cumprir jornada de 36 horas semanais pode se inscrever.

As contratações serão feitas pelo regime instituído pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo indeterminado, e o servidor receberá remuneração mensal de R$ 2.781,24.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 19 e 28 de julho de 2021, no site da empresa organizadora OM Consultoria. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

O boleto deverá ser impresso na Central do Candidato e pago até 2 de agosto de 2021, respeitado o horário do sistema bancário.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante análise de títulos, que devem ser enviados no período acima mencionado, para o email: enfermeiro012021@gmail.com.

No caso de empate entre profissionais com mesma nota final, terá preferência na classificação: o com maior idade na hipótese de empate entre os candidatos será aplicado o disposto no art. 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso - candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação; candidato com maior idade; com maior número de filhos menores de 18 anos até a data de encerramento das inscrições.

Este Processo Seletivo tem validade por dois anos, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: