SAMA de Mauá - SP anuncia contratação em novo Processo Seletivo

Estão disponíveis na seleção oportunidades para estudantes do Curso de Direito.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 12h50
SAMA de Mauá - SP anuncia contratação em novo Processo Seletivo

A Autarquia Municipal de Saneamento Básico do Município de Mauá (SAMA), estado de São Paulo juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção é a contratação de três estagiários que estejam entre o 6º ao 8º semestre do curso de Direito, sendo que uma vaga se destina ao período matutino e as duas últimas ao período vespertino.

Para participar, os interessados precisam se inscrever diretamente no site o CIEE, no período de 20 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020. As inscrições são gratuitas.

Com os pedidos aceitos os participantes serão submetidos à aplicação de duas etapas de classificação, composta pela Prova Objetiva de 25 questões.

Esta avaliação está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2020, tendo duração de duas horas, com perguntas nas áreas de Português, Informática e Conhecimentos Específicos.

Os classificados na primeira fase devem realizar a segunda etapa com a realização da Dinâmica em grupo e redação, provavelmente no dia 4 de março de 2020.

Os aprovados vão atuar pelo período de um ano, em jornadas de 60h a 120h mensais, com bolsa-auxílio de R$ 11,13 por hora, além de Auxílio Transporte de Auxilio Alimentação de R$ 410,00.

Mais Informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, você encontra no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: