SAMA de Mauá - SP abre vagas para estagiários

Terça-feira, 17 de março de 2015 às 15h19
SAMA de Mauá - SP abre vagas para estagiários

Se você é estudante de nível Superior e busca por oportunidades de estágio, aproveite o Processo Seletivo aberto pela Saneamento Básico de Mauá (SAMA).

Podem participar os alunos de Direito (2) a partir do 4º ano ou de Serviço Social (1), que esteja no mínimo no 3º ano, e devem atuar na Coordenadoria de Assuntos Jurídicos e na Divisão de Gestão de Pessoas respectivamente.

Os benefícios são bolsa auxílio de R$ 11,13 a hora, auxílio transporte e também alimentação de R$ 26,60 por dia. Os selecionados devem exercer jornadas entre 60h 120h mensais, a serem cumpridas conforme a necessidade da SAMA.

Quem quiser participar deve se inscrever até o dia 23 de março de 2015 no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE (www.ciee.org.br).

A seleção deve ser realizada com prova objetiva no dia 26 de março de 2015, às 14h na Avenida Washington Luiz, nº 2.923, com questões de Português, Matemática e Conhecimento da área, e também com dinâmica de grupo e redação, marcadas para o dia 7 de abril de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: