SAMA de Mauá - SP abre seleção para Estagiários de nível superior

SAMA de Mauá abre inscrições para estágio em diversas áreas com remuneração atrativa e benefícios inclusos, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 11 de março de 2014 às 15h26
SAMA de Mauá - SP abre seleção para Estagiários de nível superior

A Autarquia Municipal de Saneamento Básico do Município de Mauá - SAMA, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 001/2014, destinado a contratar seis Estagiários de nível superior nas áreas de Arquitetura (01), Ciências da Computação (01), Comunicação Social - Jornalismo (01), Direito (02) e Engenharia Civil (01)

O período de estágio será de no máximo dois anos, podendo ser reduzido a critério da SAMA; e a carga horária será de no mínimo 60 horas/mês e no máximo 120 horas/mês, com remuneração de R$ 11,13 p/h, acrescido de auxílio-transporte e auxílio alimentação no valor de R$ 26,60/dia.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 19 de março de 2014, através do site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE www.ciee.org.br.

Para os estudantes inscritos haverá aplicação de Prova Objetiva a ser realizada na data provável de 21 de março de 2014, e Dinâmica de grupo e Redação provavelmente no dia 28 do mesmo mês e ano corrente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: