SAERP de São José do Rio Pardo - SP abre Concurso Público

Inscrições devem ser realizadas até 22 de maio de 2016.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 15h17
SAERP de São José do Rio Pardo - SP abre Concurso Público

A Superintendência de Água e Esgoto (SAERP) de São José do Rio Pardo, São Paulo, divulgou a realização de um Concurso Público, destinado ao preenchimento de 18 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

Serão contratados candidatos com níveis Fundamental e Técnico, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (5); Encanador de Água (3); Encanador de Esgoto (3); Pedreiro (1); Operador de Estação de Tratamento de Água - ETA (3); e Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - ETE (3).

Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas semanais de 44 horas, com salário de R$ 899,88.

Os interessados devem se inscrever no site www.rboconcursos.com.br, de 16 de maio de 2016 até 22 de maio de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 5 de junho de 2016, além de Prova Prática.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital completo com mais informações sobre as vagas.

Compartilhe: