SAEE de Correntina - BA abre Concurso Público

Oportunidades são para profissionais com Ensino Fundamental e Médio/ Técnico.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 17h08
SAEE de Correntina - BA abre Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Correntina, Bahia, está com inscrições abertas para 12 vagas, além de formação de cadastro reserva em Concurso Público.

As oportunidades são: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Agente de Portaria (1); Operador Pequeno Sistema (1); Pedreiro (1); Motorista (1); Encanador (1); Leiturista (2); Auxiliar de Administração (2); Operador de Eta (1) e Técnico de Contabilidade. Também será feito cadastro reserva.

A jornada de trabalho é de 40h semanais e os salários variam de R$ 881,00 a R$ 3.651,00 mensais.

As inscrições tiveram início hoje e seguem até o dia 9 de dezembro de 2015 e podem ser feitas presencialmente ou pela internet. De forma presencial o candidato deve ir até a rua Manoel Gregócio, nº 151, Correntina. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Online é preciso acessar o site www.magnusconcursos.com.br. Não esqueça que a inscrição pela internet só será validada após o recolhimento da taxa de inscrição.

Os candidatos passam por três categorias de provas, a primeira é a objetiva de múltipla escolha, a segunda é a prática e a última a de títulos. A avaliação objetiva está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 e a prática para duas semanas depois, dia 24 de janeiro de 2016.

Em nosso site é possível conferir o edital com o conteúdo programático da prova.

Compartilhe: