SAEB - BA divulga Processo Seletivo para médico em Salvador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 15 de novembro de 2021 às 10h15
SAEB - BA divulga Processo Seletivo para médico em Salvador

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB - BA) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas para a função temporária de médico, da área de medicina do trabalho, para atuar na cidade de Salvador.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam diploma de conclusão de curso superior em medicina, registrado no Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho de Classe, com especialização ou residência em medicina do trabalho.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 4.508,25, acrescido de auxílio-transporte por dia útil trabalhado, quando submetidos ao regime de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 18 a 22 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Estado da Bahia, das 8h às 20h, conforme o horário de Brasília.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver maior nota na experiência profissional;
  • Tiver maior idade, considerando dia, mês e ano;
  • Tiver exercido efetivamente a função de jurado.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: