SAE - MG realiza Processo Seletivo para estagiários em Araguari

Seleção oferece dez vagas para os estudantes de graduação em nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 12h16
SAE - MG realiza Processo Seletivo para estagiários em Araguari

No estado de Minas Gerais, a Superintendência de Água e Esgoto de Araguari (SAE - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferece dez vagas para os estudantes dos cursos de: administração (3); direito (3); publicidade e propaganda (1); sistema de informação (1); engenharia elétrica (1); engenharia química (1).

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto período nos cursos de graduação em nível superior, de acordo com o interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00, referente a carga horária semanal de 30 horas para o exercício de suas atividades.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 22 de julho de 2021 até o dia 4 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Instituto IADHED.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SAE.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: