SAE divulga Processo Seletivo em Ourinhos - SP

Oportunidade disponível é para profissional do cargo de Nutricionista
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 11h36
SAE divulga Processo Seletivo em Ourinhos - SP

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto, do Município de Ourinhos - São Paulo, divulga um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga, em caráter temporário, para o cargo de Nutricionista.

Para obter a contratação, o profissional deve possuir escolaridade de nível superior. Após ser contratado, o servidor deve exercer suas funções em carga horária semanal de 30 horas, referente ao salário de R$ 3.516,00.

Interessados devem efetuar as inscrições via internet, por meio do site RBO Concursos, a partir do dia 10 ao dia 24 de fevereiro de 2020. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 53,70 até o dia 26 de fevereiro de 2020.

O candidato, que estiver amparado pelos dispositivos contidos na Lei Municipal nº 6.287/2016, poderá requerer a isenção da taxa de inscrição nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Esta seleção será composta por meio de Prova Objetiva. Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da SAE.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: