SAE de Catalão - GO retifica novo Processo Seletivo com 89 oportunidades

Seleção em questão visa à contratação temporária de profissionais com escolaridade de nível fundamental e médio.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 12h28
SAE de Catalão - GO retifica novo Processo Seletivo com 89 oportunidades

Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de 89 profissionais é retificado pela Superintendência Municipal de Água e Esgoto - SAE de Catalão, no Estado de Goiás.

Modificações foram realizadas no quadro de vagas desta seleção. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades ofertadas nesta seleção se encontram nos cargos de Executor de Redes de Água e Esgoto (32); Executor de Obras de Construção Civil (5); Ajudante Geral para Serviços de Água e Esgoto (10); Vistoriador (18); Operador de Manutenção de Redes Elétricas (4); Porteiro (4); Executor de Serviços de Manutenção de Bombas e Motores (4); Assistente Operacional do Sistema de Água e Esgoto (6); e Atendente ao Cliente (6).

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível fundamental e médio devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.260,00 e R$ 1.900,00.

Os interessados podem efetuar inscrição a partir do dia 22 de abril de 2019, até o dia 24 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 18h, no Auditório da sede da Prefeitura, situada na Rua Nassin Ágel, nº 505, Centro, Catalão - GO.

Esta seleção, com validade de um ano, é constituída de Análise de Curriculum Vitae (experiências profissionais e títulos). Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: