SAD - SEE de Pernambuco tem Processo Seletivo com 2.938 mil vagas prorrogadas

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrição
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 18h02
SAD - SEE de Pernambuco tem Processo Seletivo com 2.938 mil vagas prorrogadas

A Secretária de Administração e a Secretária de Educação e Esportes (SAD - SEE), do estado do Pernambuco, prorrogam as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de 2.938 vagas, para profissionais de níveis médio e superior.

Agora as inscrições devem ser realizadas no período de 12 de fevereiro de 2020 até hoje, 16 de março de 2020, no site IDIB (observado o horário oficial do Estado de Pernambuco).

Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Sendo assim, estas vagas são distribuídas para diversas áreas, no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes, sendo Professor da Educação Profissional (106), Professor de Educação Básica (2.405) e para Programas e Projetos: Professor do Projeto Travessia (242); Professor Polivalente (185). Há vagas reservadas às pessoas com deficiência (PCD).

O período de trabalho é de 150 a 200 horas mensais com vencimento a ser recebido pelo profissional contratado no valor de R$ 1.464,22 a R$ 2.932,96.

Vale ressaltar que as vagas oferecidas neste Processo Seletivo são para diversas localidades do estado de Pernambuco.

Quanto à classificação constará de uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação de Experiência Profissional e de Títulos, cuja execução será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: