SAD/ SED de Pernambuco abrem Processo Seletivo em combate à pandemia

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham os níveis médio e superior
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 12h56
SAD/ SED de Pernambuco abrem Processo Seletivo em combate à pandemia

A Secretaria de Administração e a de Saúde (SAD/ SES), de Pernambuco, divulgaram a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 114 vagas de níveis médio/técnico e superior.

Esta seleção tem como objetivo atender a necessidade emergencial de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Biomédico Diarista (29); Biomédico Plantonista (8); Farmacêutico/Bioquímico Diarista (24); Farmacêutico/Bioquímico Plantonista (8); Sanitarista (10); Técnicos em Laboratório Diarista (19); Técnicos em Laboratório Plantonista (16).

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Os profissionais que forem admitidos terão a remuneração de forma plantonista e/ou diarista com valores de R$ 1.045,00 a R$ 1.770,00.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Secretaria Estadual de Saúde, no período de 4 a 7 de abril de 2020.

Exames

Como método de seleção dos concorrentes, será aplicado somente a somatória de pontos em avaliação curricular.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: