SAD e SES - PE abrem Processo Seletivo para o Sistema Prisional Estadual

Secretarias buscam profissionais de nível Superior para atuar na Saúde do Sistema Prisional
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 15h52
SAD e SES - PE abrem Processo Seletivo para o Sistema Prisional Estadual

As Secretarias Estaduais de Administração e de Saúde do Estado de Pernambuco (SAD e SES) abriram Processo Seletivo para a contratação de seis profissionais de nível Superior para atender às necessidades da Coordenação Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional.

Os cargos são de: Gestor Geral de Saúde Prisional; Coordenador de Saúde Prisional de Assistência Farmacêutica; Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Assistência Farmacêutica; Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Contratos Públicos; Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Sistemas de Informações; Apoiador Institucional de Saúde Prisional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.

As remunerações que os contratados receberão variam entre R$ 3.024,00 e R$ 6.300.00, em regimes de trabalho de 40h semanais.

Para participar, o candidato deve inscrever-se por via postal, enviando os documentos para a Secretaria Estadual de Saúde, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, CEP 50751-530, em Recife - PE, ou pessoalmente, no mesmo endereço, entre as 9h e 12h, até o dia 13 de janeiro de 2017.

Os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e técnica, sendo a segunda na forma de prova de conhecimentos. As convocações e avisos serão divulgados no site da Secretaria da Saúde.

Este Processo Seletivo tem validade de 24 meses e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte a portaria conjunta, publicada em DOE, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: