SAD e Sejusp prorrogam inscrições de Processo Seletivo com 40 vagas

Outras mudanças também foram realizadas na seleção, confira.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 17h12
SAD e Sejusp prorrogam inscrições de Processo Seletivo com 40 vagas

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) de Mato Grosso do Sul resolveram prorrogar o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar funcionários na função de Assistente de Nível Médio para atuarem no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira e nos seus postos de atendimento em todo o Estado.

É possível efetuar a sua inscrição pelo site www.sejusp.ms.gov.br até 15 de setembro de 2017, sendo necessário preencher o formulário disponível no endereço eletrônico, imprimi-lo e enviá-lo junto com os documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site, para o setor de Recursos Humanos da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/nº, Bloco VI, Parque dos Poderes, em Campo Grande - MS, apenas aos dias úteis, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. A documentação também pode ser enviada via postal.

Também houve alteração na jornada de trabalho, que passa a ser de 30h semanais, e na remuneração, que agora é de R$ 1.125,00.

No total, 40 vagas são ofertadas e estão distribuídas nos municípios de Campo Grande (24), Dourados (3), Aquidauana (1), Corumbá (1), Naviraí (1), Nova Andradina (1), Ponta Porã (2), Paranaíba (1), Três Lagoas (2), Jardim (1), Coxim (1), Fátima do Sul (1) e Costa Rica (1).

Os classificados na Análise Curricular, Avaliação Social e Entrevista Pessoal serão responsáveis por lançar dados e informações em terminais de computador; preencher e conferir formulários e outros instrumentos pertinentes; atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas nas dependências da repartição pública; entre outras coisas.

Esse Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: