Saboeiro - CE prorroga inscrições do edital 001/2012

Prefeitura de Saboeiro-CE lança concurso com vagas para nível fundamental, médio e superior. Inscrições até 8 de fevereiro!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 15h50
Saboeiro - CE prorroga inscrições do edital 001/2012

A prefeitura cearense de Saboeiro informa que terminarão apenas em 8 de fevereiro as inscrições do certame 001/2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Saboeiro - CE abre vagas para nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Saboeiro, cidade localizada a 430 km de Fortaleza - CE torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público, destinado ao provimento dos cargos públicos, atualmente vagos e formação de Cadastro de Reserva.

Haverá vagas para profissionais de Ensino Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Gari, Servente de Pedreiro, Vigia, Eletricista, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Soldador, Cozinheiro, Motorista (CNH "D"); Médio: Agente Administrativo, Agente Rural, Almoxarife, Atendente de Saúde, Digitador, Monitor Pedagógico,Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem; e Superior.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente ou por procuração no período de 07 a 25 de janeiro de 2013 das 8h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Monsenhor Manoel Candido Nº 47, Centro, Saboeiro - CE. Não haverá inscrições pela Internet.

O valor da Taxa de Inscrição é estabelecido, para cada cargo, de acordo com o nível de escolaridade exigido.

Haverá Prova Objetiva para todos os cargos.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

A divulgação deste Edital e os demais editais, relativos às informações referentes às etapas deste Concurso Público, serão afixadas nos quadros de avisos da Prefeitura e seus extratos serão publicados, em jornal de grande circulação, bem como, via internet pelo site www.grserv.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: