SAAEP - PA promove 238 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 15h48
SAAEP - PA promove 238 vagas em novo Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 237 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Saneamento (35); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar operacional (67); Biólogo (1); Desenhista (1); Eletricista (3); Encanador (14); Engenheiro Civil (2); Fiscal Leiturista (16); Operador de Bombas (14); Operador de ETA (13); Operador de ETE (8); Pedreiro (5); Químico (1); Supervisor de Campo (9); Técnico Administrativo (27); Técnico em Edificações (1); Vigia (20).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.434,95 e R$ 13.961,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas, situada na Rua Rio Dourado S/Nº - Bairro Beira Rio. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, qualificação profissional (certificação), experiência profissional e cursos extracurriculares. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

As contratações temporárias poderão ter o prazo de vigência de, no mínimo, um mês até 12 meses, de acordo com a conveniência da Administração do SAAEP, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as necessidades e disponibilidade financeiras da Autarquia, observadas ainda as disposições legais pertinentes.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do SAAEP.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: