Saaedoco disponibiliza edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Leiturista; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h52
Saaedoco disponibiliza edital de Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos (Saaedoco) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de Leiturista.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.473,60.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar leitura de consumo e a entrega das contas de água, em todo município, conforme designação, utilizando equipamento fornecido pela autarquia; preencher relatórios diários registrando ocorrências dentro de sua área de atuação; analisar o consumo e valores de avisos; promover a conferência de rol de consumo e leitura, montagem de roteiros de avisos, cadastramento, e demais tarefas atribuídas a área de atuação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 12 a 30 de abril de 2021, por meio do site da empresa OM Consultoria. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 22,00, deve ser efetuado até 4 de maio de 2021.

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, em data, local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa, matemática e noções de informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: