SAAEB de Brotas - SP retifica Concurso Público para diversos cargos

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 14h46
SAAEB de Brotas - SP retifica Concurso Público para diversos cargos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEB) de Brotas, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Concurso Público que visa o provimento de 13 vagas para diferentes cargos.

O requisito educacional exigido para a função de Técnico em Saneamento foi alterado. Agora, vigora a exigência de curso técnico com registro no CRQ.

Este certame oferece oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais (3), Encanador (2), Fiscal Leiturista (2), Motorista (1), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Engenheiro Civil (1), Operador de Estação de Tratamento de Esgoto (1) e Técnico em Saneamento (1).

Podem participar quem possuir ensino alfabetizado, fundamental, médio ou superior, e que se inscreverem até 9 de abril de 2015, por meio do site www.sigmaassessoria.com.br.

Os salários devidos aos aprovados variam entre R$ 941,12 e R$ 4.097,83, considerando as jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Prova Objetiva para todos os cargos, e Teste Prático para as funções de Encanador, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro. O teste escrito deve ser aplicado em 26 de abril de 2015.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Direção do SAAEB.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: