SAAE de Valença - BA promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com nível superior e registro no conselho de classe; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 11h13
SAAE de Valença - BA promove novo Concurso Público

No estado da Bahia, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Valença anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga com candidatos com nível superior e registro no Conselho de Classe.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Engenheiro Civil ou Sanitarista (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$7.749,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 7 de agosto de 2022, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site do Metrópole Soluções. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para acontecer na data provável de 28 de agosto de 2022. Com duração de quatro horas, a prova abordará os temas de português; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

Este certame terá validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso público, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: