SAAE de Severínia - SP anuncia retificação de Concurso Público com cinco vagas

As oportunidades são para candidatos alfabetizados e com ensino médio; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 18h49
SAAE de Severínia - SP anuncia retificação de Concurso Público com cinco vagas

No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos do Município (SAAE) de Severínia divulgou uma retificação do Concurso Público que tem como objetivo preencher cinco vagas, com candidatos alfabetizados e com ensino médio.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no salário inicial, com a inclusão do ticket alimentação de R$ 264,47. As inscrições foram reabertas e podem ser feitas de 15 a 26 de janeiro de 2024, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da Aplicativa Gestão.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Encanador (4); Leiturista (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.399,20.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2024. Para o cargo de Encanador também haverá prova prática.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do SAAE Severínia.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: