SAAE de Santa Rita de Cássia - BA retifica novamente Processo Seletivo

Documento altera requisito para o cargo de Químico.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 16h27
SAAE de Santa Rita de Cássia - BA retifica novamente Processo Seletivo

Você já pode se inscrever para o novo Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Rita de Cássia, na Bahia. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado novamente.

O documento altera o requisito para o cargo de Químico, que passa a ser diploma de conclusão de curso superior em Química, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe se for o caso.

Anteriormente, o cronograma foi retificado, e todas as modificações podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e também para trabalhadores com experiência profissional na área que pretende concorrer, de acordo com o que for determinado para cada uma das funções.

São vagas para Ajudante de Operador de ETE (5); Ajudante de Operador de ETA (5); Ajudante de Encanador (6); Advogado (1); Engenheiro Civil (1); e Químico (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, com remuneração de R$ 880,00 e R$ 2.057,36, conforme o cargo.

Para participar, inscreva-se no site www.conceitusconsultoria.com.br até 18 de abril de 2016. Lembre-se de que é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Esta seleção será composta das seguintes etapas: Entrevista e comprovação da experiência exigida para o cargo, de caráter eliminatório, e Prova Objetiva, de acordo com o que for estabelecido para cada uma das vagas.

O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: