Saae de Rio das Pedras - SP divulga retificação de Concurso Público

Conforme documento publicado, houve a exclusão de diversos cargos do certame; veja na íntegra
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 09h49
Saae de Rio das Pedras - SP divulga retificação de Concurso Público

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos (Saae) de Rio das Pedras, no estado de São Paulo, por meio da organizadora KLC Concursos, divulgou uma importante retificação de seu Concurso Público para a contratação de profissionais e a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento publicado (retificação I), foram excluídas do certame as oportunidades ofertadas aos cargos de Ajudante Geral (5); Auxiliar Administrativo (2); Leiturista (3); Motorista (1); Oficial de Manutenção (2); Operador de Máquinas Rodoviárias (1); e Técnico em Química (3). Ainda conforme o documento, aos inscritos em uma destas oportunidades, haverá o reembolso do valor da taxa de participação conforme consta na retificação.

Ainda de acordo com documento, a única oportunidade ofertada no certama passa a ser ao cargo de Procurador Jurídico (1).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, de nível superior e registro ativo no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 5.855,80, e a carga horária será de 40 horas semanais.

Como concorrer

As candidaturas, que tiveram início no dia 11 de junho de 2021, podem ser feitas até às 23h59 do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da organizadora KLC Concursos, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 15,00. Aos candidatos que se enquadraram nos critérios estabelecidos pelo edital, a isenção foi solicitada nos dias 14 e 15 de junho de 2021.

A seleção dos inscritos deverá ser feita mediante prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de agosto de 2021, com duração de até três horas, e que contará com conteúdo programático composto por conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e língua portuguesa.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos de Rio das Pedras.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: