SAAE de Porto Feliz - SP retifica Concurso Público

Itens do conteúdo programático foram alterados.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 08h12
SAAE de Porto Feliz - SP retifica Concurso Público

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz, no Estado de São Paulo, publicou recentemente a retificação do edital do Concurso Público que visa preencher 21 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

A modificação se refere ao Conteúdo Programático dos cargos de níveis alfabetizado e fundamental completo. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

São contempladas as funções de Advogado (1), Técnico de Segurança no Trabalho (1), Agente Administrativo (CR), Agente de Ouvidoria (1), Agente de Manutenção (1), Motorista (2), Pedreiro (3), Porteiro/Recepcionista (2), Zelador/Copeiro (1), Auxiliar Operacional (8), Jardineiro (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 20h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 922,93 a R$ 2.597,03.

As inscrições encerraram dia 17 de março de 2016 e foram realizadas no site da Consesp (consesp.com.br).

Como forma de selecionar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Práticas e Teste de Aptidão Física. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 10 de abril de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: