SAAE de Pirapora - MG divulga Processo Seletivo para estágio

A seleção tem o objetivo de selecionar estudantes de nível superior para atuarem nas gerências do SAAE
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 12h30
SAAE de Pirapora - MG divulga Processo Seletivo para estágio

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pirapora, no estado de Minas Gerais, tornou público que serão abertas as inscrições destinadas à formação de cadastro de reservas para estagiários de nível superior para exercerem atividades nas gerências do SAAE.

As vagas são para estudantes de Direito no período do 5º ao 8º termo, com carga horária de 30 horas semanais e remunerações de R$ 800,00.

Para participar, o candidato deve estar devidamente matriculado e frequente no curso que pretende pleitear a vaga; possuir idade igual ou superior a 16 anos no ato da contratação; a instituição de ensino a qual estiver matriculado e frequente ter acordo de cooperação ou convênio com o SAAE; e não ter sido estagiário do SAAE por mais de 24 meses, na vaga pretendida. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas no período de 8 de novembro a 12 de novembro de 2021. O candidato deverá apresentar cópia da documentação exigida e encaminha-la para o endereço eletrônico secretaria@saaepirapora.com.br ou pessoalmente no escritório do SAAE localizado à avenida Salmeron, 255, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A seleção se dará por meio da média aritmética da soma das notas e da frequência obtida pelo candidato nos dois últimos períodos cursados. Serão considerados para o cálculo da média de notas, apenas as notas referentes às matérias relacionadas as seguintes disciplinas: Teoria Geral do Direito/Introdução ao Direito, Direito Civil, Processo Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Vigência:

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, exceto nas vagas direcionadas a determinado projeto de pesquisa e extensão, que ficarão vinculados à duração do projeto.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: