SAAE de João Neiva - ES anuncia prorrogação de Processo Seletivo

O objetivo é preencher duas vagas temporárias e formar cadastro reserva; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 13h15
SAAE de João Neiva - ES anuncia prorrogação de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de João Neiva anunciou retificação de seu novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de forma temporária, além da criação de cadastro reserva para candidatos em níveis fundamental e médio.

Segundo o documento (prorrogação), os interessados em participar poderão realizar suas inscrições até o dia 12 de maio de 2022, das 8h às 11h, no Escritório do SAAE de João Neiva, localizado à Avenida Presidente Vargas, nº 343, Sala 202, Centro - João Neiva/ES. Os documentos comprobatórios solicitados no Edital deverão ser entregues no ato da inscrição.

De acordo com o Edital, há oportunidade para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água (2), além de formação de cadastro reserva para Ajudante e Fiscal.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração no valor que varia de R$749,34 a R$997,57, além de benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte.

O prazo de vigência dos contratos será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A avaliação dos concorrentes será realizada em etapa única, que consistirá em prova de avaliação de títulos e tempo de serviço na área, onde serão atribuídos pontos obedecendo os critérios definidos no Edital.

Vigência

O Prazo de Vigência do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: