SAAE de Ibitinga - SP divulga Concurso Público para Analista de Compras

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; veja como participar
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 09h58
SAAE de Ibitinga - SP divulga Concurso Público para Analista de Compras

No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibitinga (SAAE - SP) anuncia um novo Concurso Público, destinado à contratação de um Analista de Compras, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será pago salário no valor de R$ 3.012,04.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de dezembro de 2023 até 14 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site Apta Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: