SAAE de Guarulhos - SP anuncia retificação de Processo Seletivo com 37 vagas

Documento contendo mais informações já está disponível para consulta em nosso site.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h40
SAAE de Guarulhos - SP anuncia retificação de Processo Seletivo com 37 vagas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos, no Estado de São Paulo, retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de 37 novos Estagiários. O estágio terá duração de um ano, havendo prorrogação automática por igual período.

Divulgado nesta semana, o documento informa a alteração na nomenclatura de um dos cursos ofertados, que passa a ser de Técnico em Agrimensura. Além disso, foi incluso o valor da Bolsa-Auxílio mensal para estudantes de Nível Técnico.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo haver prorrogação. Os documentos podem ser acessados na integra.

Há vagas para estudantes dos cursos de Administração de Empresa (4), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (3), Direito (6), Engenharia Civil (7), Química (1), Engenharia Química (1), Serviço Social (1), Técnico em Agrimensura (2), Tecnologia em Hidráulica e Saneamento (3), Tecnologia em Saneamento Ambiental (3), Tecnologia em Automação Industrial (1), Tecnologia em Edificações (1), Tecnologia em Recursos Humanos (1), Tecnologia em Rede de Computadores (1) e Ciências da Computação (1).

Os estudantes selecionados atuarão em jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A Bolsa-Auxílio varia de R$ 937,00 a R$ 1.200,00, além de Auxílio-Transporte apenas para dias estagiados, correspondentes ao crédito diário de duas passagens.

Poderão participar alunos matriculados a partir do 7º semestre, para cursos de cinco anos; a partir do 5º semestre, para cursos de quatro anos; a partir do 3º semestre, para cursos de dois anos e meio; ou a partir do 2º semestre, para cursos que duram de dois anos.

Os interessados deverão garantir participação até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), cujo endereço eletrônico é o www.ciee.org.br.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, na escala de 0 a 10 pontos. Com duração total de 3h, a aplicação das Provas está prevista para o dia 29 de outubro de 2017, no município de Guarulhos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: