SAAE de Garça - SP abre vaga para Operador de Estação de Tratamento

Inscrições abertas para concurso público do SAAE de Garça, SP, com salário de R$ 1.356,94 para Operador de Estação de Tratamento!
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 17h52
SAAE de Garça - SP abre vaga para Operador de Estação de Tratamento

Durante a próxima semana, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Garça, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público nº. 001/2014 que será executado pela empresa Persona Capacitação.

O certame é destinado à contratação de um Operador de Estação de Tratamento, com salário de R$ 1.356,94. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir curso Técnico em Química ou Técnico em Meio Ambiente, com ênfase em Saneamento Básico, ou Técnico em Saneamento Básico e registro no CRQ.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 20 e 24 de janeiro de 2014. Os candidatos podem ser inscrever pelo site www.personacapacitacao.com.br ou pessoalmente na sede do SAAE, das 8h às 16h, na Rua João Bento, nº. 40, Willians.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SAAE.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: