Saae Aparecida - SP promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes do primeiro e segundo semestre do curso de Técnico em Segurança do trabalho; confira
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 15h23
Saae Aparecida - SP promove novo Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aparecida (SAAE) anunciou, em conjunto com o CIEE, a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários em nível médio/técnico.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do primeiro e segundo semestres do curso de Técnico em Segurança do Trabalho.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$580,00 a R$650,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de julho de 2022 até às 12h do dia 3 de agosto de 2022, no site da Ciee.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade da classificação deste Processo Seletivo será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: