SAAE anuncia Processo Seletivo de estágio em São Carlos - SP

Edital oferta 12 vagas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 10h03
SAAE anuncia Processo Seletivo de estágio em São Carlos - SP

No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE - SP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 12 vagas para os estudantes dos seguintes cursos: Administração (3); Biologia/Química (2); Direito (2); Engenharia Civil (1); Engenharia Eletrônica (1); Engenharia Mecânica (1); Serviço Social (2).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência, em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 877,63, acrescido de R$ 179,91 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 28 de agosto de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da um questionário de análise curricular, previsto para ser realizado de forma online, durante o período de inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da SAAE.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: