RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos para diferentes cargos

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 12h11
RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos para diferentes cargos

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia dois Processos Seletivos, que juntos, visam realizar a contratação temporária de profissionais da saúde.

De acordo com os editais, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos:

  • Edital Nº 38/2024: Agente de Apoio: Ivisa-Rio (1);
  • Edital Nº 45/2024: Médico Cirurgião Vascular e Radiologista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo ou superior, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), titulação específica para cada função e experiência comprovada na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.717,37 a R$ 5.671,67, referente a jornada de trabalho de 12 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 e 28 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, será considerado o candidato com maior idade, como critério de desempate.

Vigência

Estes Processos Seletivos validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: