RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos com 48 vagas

Profissionais deverão atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA"S) e no Hospital Municipal rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande)
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 10h58
RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos com 48 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de 48 médicos plantonista 12 horas, a fim de atuarem nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA"S) e no Hospital Municipal rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação:

  • Edital nº 227/2023: Pediatria (40);
  • Edital nº 228/2023: Pediatria (1); Cirurgia Geral (1); Anestesiologia (1); Neonatologia/Sala de Parto (1); Obstetrícia (1); Psiquiatria (1); Ortopedia (1); Clinica Médica (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas por plantão e contarão com salários no valor de R$ 5.557,98 a R$ 6.881,48 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência completo e/ou titulo de especialização e/ou pós-graduação, experiência na área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 9 de julho de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: