RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

Seleção oferta oportunidades para médicos de diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 17h36
RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde - RJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher 40 vagas para os seguintes cargos: médico de clínica médica (25); médico pediatra (15). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior e titulação solicitada de acordo com o cargo, além de registro no CRM - RJ ativo.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 4.411,65 a R$ 4.631,65, referente a jornada de trabalho semanal de 12 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição

As inscrições tiveram início no dia 6 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, será adotada a maior idade como critério de desempate.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: